sexta-feira, 30 de julho de 2010

A fuga das galinhas

a fuga das galinhas ASSUNTO
Relações de dependência, repetição de padrões, desconexão com a realidade, liberdade, sonho/visão


Em RH
"escolhas", força de vontade, liderança, esperança, sonhos, estabelecimento de metas, busca da liberdade, qualidade de vida no trabalho, etc.
O filme é de fácil entendimento, e é uma obra na qual podemos relacionar a vivência das personagens com as barreiras que temos que transpor no dia-a-dia. Não basta somente conquistar, é necessário analisar o objetivo alcançado para não haver surpresas, pois este objetivo está sempre sujeito a alguma alteração. A análise do filme leva-nos a reflexão de que os nossos sonhos e almejos devem ser sempre colocados em primeiro plano. Gerar mudanças depende da ação. A única forma de gerar resultados é tomando decisões. O filme fala de relações de dependência e toca mulheres e crianças.
SINOPSE
A história se passa numa granja no norte da Inglaterra, em meados dos anos 50, onde Ginger, a líder do bando, tenta mil maneiras de escapar do lugar, com suas colegas. Quando está a ponto de fugir, surge o galo picareta, Rocky, que convence as galinhas da área de que ele é capaz de voar e, assim, vai ensiná-las a transpor a cerca da prisão/granja a caminho da liberdade. Será?
Trailer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante!