quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Acne

acne ASSUNTOAdolescência, sexualidade, auto-suporte, auto-estima, relações afetivas, familiares e sociais.
Com toques sutis de humor, “Acne” apresenta um drama comum na adolescência trazendo um garoto que, tirando este pequeno ‘problema’ de ser “BV”(Boca virgem – nunca beijou na boca). Rafa (Alejandro Tocar) fuma, bebe, joga cartas e vai no brega satisfazer seus desejos sexuais com frequência, mostrando que as vezes ‘pequenos atos’ como dar um beijo a depender da época podem ser considerados verdadeiras conquistas. Com seu rosto cheio de espinhas, uma família desconjuntada e sua baixa auto-estima, conseguir esse primeiro beijo revela-se mais difícil que o esperado.
O filme se passa ao longo de um ano escolar, contando conto desse jovem e sutilmente lembra-nos todas as dores de crescimento que suportou enquanto nossos corpos se rebelaram e outro foi nada que em nossa juventude e inexperiência poderia fazer sobre ele. O sem pressa, o ritmo da vida real do filme serve para construir o nível de angústia... Leia mais clicando aqui
SINOPSE
Rafael Bregman é um bom menino judeu de Montevidéu, um garoto tímido que aos 13 anos que perde a virgindade num bordel. Mesmo já tendo feito sexo, ele ainda precisa alcançar seu maior objetivo: beijar uma menina. De preferência, Nicole, por quem é apaixonado. A vida de Rafael, no entanto, está longe de ser fácil. Ele tem de lidar com o divórcio dos pais, o tédio da escola, as obrigações do dia-a-dia e, principalmente, as espinhas que invadem seu rosto. Para conquistar a garota de seus sonhos, contudo, Rafael terá de superar todos esses problemas.
TRAILER

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante!